Motociclista morre após tentar atravessar BR-153 no sul do estado e ser atingido por caminhão

0
722

Acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-153 em Figueirópolis, na região sul do estado. PRF afirma que homem não tomou os cuidados necessários ao atravessar a via.

Um motociclista de 37 anos morreu após ser atingido por um caminhão na manhã desta sexta-feira (12) no perímetro urbano da BR-153 em Figueirópolis, na região sul do estado. Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que José Milton Ribeiro de Souza atravessou a rodovia sem as devidas atenções e acabou sento atingido por um caminhão.

A moto em que a vítima estava foi atingido por um caminhão dos Correios e ficou destruída. O corpo de José Milton foi levado para o IML de Gurupi.

Um acidente semelhante aconteceu no início da quinta-feira (11) em Palmas. O motociclista Azarias Nunes Xavier, de 34 anos, teve um problema na motocicleta em que estava enquanto transitava pela na TO-050. Ele estava acompanhado de um amigo e os dois tentaram atravessar a pista empurrando o veículo.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2019/04/12/homem-morre-apos-tentar-atravessar-br-153-no-sul-do-estado-e-ser-atropelado-por-caminhao.ghtml